A Gamers Club, maior hub de esports da América Latina, anunciou uma parceria de peso com a Intel e a Logitech G para a Black Friday 2025. O objetivo é claro: aproximar ainda mais as marcas da comunidade gamer com ofertas exclusivas e ativações especiais que prometem agitar o fim do ano.
Intel: descontos e jogos grátis
Durante a campanha, os jogadores poderão aproveitar uma seleção de produtos com preços especiais e ainda garantir um bônus pra lá de interessante. Ao comprar um item participante, o gamer escolhe um entre quatro títulos para levar de graça: Battlefield 6, Dying Light: The Beast, Sid Meier’s Civilization VII ou Assassin’s Creed Shadows.
Além dos descontos, a ação inclui bundles e ativações inéditas dentro da plataforma da Gamers Club, conectando performance e diversão em um mesmo clique.
Logitech G: prêmios e Hall of Fame
A Logitech G também entrou com tudo na jogada. Além das promoções em produtos, a marca está ampliando o alcance das ofertas com uma ação especial: o Hall of Fame Semanal. Até 22 de dezembro, os jogadores que alcançarem as posições 203 e 305 no ranking recebem prêmios exclusivos — os icônicos mouses G203 Lightsync e G305 Lightspeed.
As iniciativas reforçam o laço entre a Logitech G e a base da Gamers Club, impulsionando a competitividade e o engajamento da comunidade.Parceria de longo prazo
“Estamos animados em evoluir a parceria com ambas as marcas, dando andamento a uma união de longo prazo. Trabalhar com grandes marcas como essas abre oportunidades para elevar a experiência da comunidade gamer e expandir nossa atuação entre fãs de games e tecnologia”, destaca Gui Barbosa, Diretor de Parcerias da Gamers Club.
Evolua seu setup
As ações são uma oportunidade perfeita para quem quer melhorar o setup, garantir novos equipamentos e até levar um jogo sem pagar nada. Todas as informações sobre os descontos e ativações exclusivas estão disponíveis nas páginas oficiais da Intel e da Logitech G dentro da plataforma da Gamers Club.

Sobre a Gamers Club
Fundada no Brasil, a Gamers Club é referência em esports na América Latina, com mais de 3 milhões de usuários e presença em grandes projetos como o Draft5 e o VZone. Além de oferecer campeonatos e experiências competitivas, a empresa atua como um ecossistema completo de soluções para marcas que querem se conectar com o público gamer.
Em 2024, a Gamers Club lançou o Gaming Services, divisão focada em conectar empresas e publishers ao universo dos jogos, com projetos que vão de marketing e produção de conteúdo até consultoria e organização de torneios.
Para saber mais, acesse www.gamersclub.com.br.

