Pular para o conteúdo
Início » Quatro atletas jogarão o Major de Xangai, mas não terão stickers; entenda

Quatro atletas jogarão o Major de Xangai, mas não terão stickers; entenda

Quatro atletas que disputarão o Major de Xangai não terão os tão sonhados stickers dentro do Counter-Strike 2. O infortúnio se deve ao fato destes jogadores terem sido inscritos como substitutos para a disputa.

De acordo com as regras estabelecidas pela Valve, somente os cinco jogadores inscritos como titulares recebem os adesivos e, mesmo que um substituto seja utilizado na vaga de um titular, nada muda quanto a isso.

O brasileiro Lucas “Lucaozy” Neves, do MIBR, é um dos jogadores que não receberão os adesivos com seu autógrafo. Ao invés disso, Breno “brnz4n” Poletto é quem terá a assinatura eternizada no jogo.

Na Cloud9, Timofey “interz” Yakushin teve de ser inscrito como substituto para que a equipe russa mantivesse o núcleo do primeiro semestre e, por consequência, fosse convidada aos classificatórios para o torneio. Assim, Ilya “Perfecto” Zalutskiy é quem terá o sticker no Major de Xangai.

A troca de última hora realizada pela fnatic fará com que Aurélien “afro” Drapier, originalmente inscrito entre os titulares, receba o adesivo no lugar de Tim “nawwk” Jonasson, listado como substituto pelo clube britânico.

O último caso do tipo se deu com a classificação da GamerLegion, que utilizou Sebastian “Tauson” Tauson Lindelof, inscrito como substituto, na vaga de Andreas “aNdu” Maasing.

Com exceção de Tauson, todos os jogadores que não receberão os adesivos mesmo disputando o Major de Xangai já possuem autógrafos oriundos de outras edições do maior espetáculo da modalidade.

Em contrapartida, brnz4n, afro e aNdu terão seus respectivos nicknames eternizados no jogo sem jamais terem disputado um Major até então. Isso, entretanto, não é exatamente uma novidade.